Rival do Barça na Champions lamenta lesão de Messi: “adoraríamos tê-lo aqui”

  • Por Jovem Pan
  • 22/09/2016 11h41
EFE Messi sentiu a coxa direita durante a partida entre Barcelona e Atlético de Madrid

A conta oficial do Borussia Monchengladbach lamentou a lesão de Messi, que deixará o argentino fora dos gramados por três semanas. Por conta disso, o camisa 10 do Barcelona não estará presente na partida contra o próprio Borussia na próxima quarta-feira, pela Liga dos Campeões.

“Que pena! Adoraríamos tê-lo com o Barcelona aqui no Borussia Park na quarta-feira. Melhoras, Lionel Messi!”, dizia o tweet publicado pelo clube alemão.

O perfil do Barcelona agradeceu a postura do rival e exaltou o fair play antes do duelo antes do torneio continental: “obrigado, estamos ansiosos pelo próximo jogo”.

Messi deixou o campo aos 14 minutos do segundo tempo após uma dividida com Godin no clássico contra o Atlético de Madrid, disputado na última quarta-feira. Detectada a lesão na coxa, os médicos do Barcelona decidiram por deixar o craque se recuperando pelas próximas três semanas.

Além da partida contra o Monchengladbach pela Liga dos Campeões, Messi também perderá duas partidas pelo Campeonato Espanhol (contra Sporting Gijón e Celta de Vigo) e os dois jogos da Eliminatórias da Copa do Mundo pela Argentina (contra Peru e Paraguai). A expectativa dos médicos é de que Messi possa atuar novamente em 15 de outubro, contra o Deportivo La Coruña, pelo Espanhol.