Rival do Barça na Champions lamenta lesão de Messi: “adoraríamos tê-lo aqui”
A conta oficial do Borussia Monchengladbach lamentou a lesão de Messi, que deixará o argentino fora dos gramados por três semanas. Por conta disso, o camisa 10 do Barcelona não estará presente na partida contra o próprio Borussia na próxima quarta-feira, pela Liga dos Campeões.
Schade! Wir hätten dich gerne am Mittwoch mit dem @FCBarcelona hier im BORUSSIA-PARK gesehen. Gute Besserung, Lionel Messi! #UCL #BMGFCB pic.twitter.com/deDCGURNsN
— Borussia (@borussia) 22 de setembro de 2016
“Que pena! Adoraríamos tê-lo com o Barcelona aqui no Borussia Park na quarta-feira. Melhoras, Lionel Messi!”, dizia o tweet publicado pelo clube alemão.
O perfil do Barcelona agradeceu a postura do rival e exaltou o fair play antes do duelo antes do torneio continental: “obrigado, estamos ansiosos pelo próximo jogo”.
@borussia #FairPlay
Danke
Wir freuen uns auf das kommende Spiel!— FC Barcelona (@FCBarcelona) 22 de setembro de 2016
Messi deixou o campo aos 14 minutos do segundo tempo após uma dividida com Godin no clássico contra o Atlético de Madrid, disputado na última quarta-feira. Detectada a lesão na coxa, os médicos do Barcelona decidiram por deixar o craque se recuperando pelas próximas três semanas.
Além da partida contra o Monchengladbach pela Liga dos Campeões, Messi também perderá duas partidas pelo Campeonato Espanhol (contra Sporting Gijón e Celta de Vigo) e os dois jogos da Eliminatórias da Copa do Mundo pela Argentina (contra Peru e Paraguai). A expectativa dos médicos é de que Messi possa atuar novamente em 15 de outubro, contra o Deportivo La Coruña, pelo Espanhol.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.