Robinho sente dores no joelho e fica fora de treino da Seleção

  • Por Agência EFE
  • 03/06/2015 18h43

Com dores no joelhoRobinho não participou de treino da Seleção Brasileira

Com dores no joelho direito, o atacante Robinho, que havia saído mais cedo do treino da Seleção Brasileira realizado de manhã na Granja Comary, não participou da atividade da tarde e ficará em observação por 48 horas para que o departamento médico avalie se ele terá condições de participar do amistoso de domingo contra o México, em São Paulo.

Assim como o jogador do Santos, o meia Elias, do Corinthians, também não foi a campo, mas para seguir o programa de reforço muscular na academia, o que já estava programado.

Os demais jogadores presentes em Teresópolis participaram normalmente da dupla sessão de treinamentos no CT da CBF em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Na atividade da tarde, o técnico Dunga dividiu o elenco em três grupos e, em campo reduzido, comandou um treino técnico e tático.

Em Teresópolis estão presentes 19 jogadores convocados para a Copa América, além do meia Felipe Anderson, da Lazio, que está na lista de reservas dos 23 convocados – poderá ser escolhido pelo treinador em caso de corte antes da estreia do Brasil no torneio.

Everton Ribeiro, do Al-Ahli, se juntará ao grupo amanhã, e Douglas Costa, do Shakthar Donetsk, chegará no sábado. Neymar, que disputará no sábado a final da Liga dos Campeões da Europa, será incorporado na próxima segunda-feira.