Rodada ajuda, mas tropeço incomoda Prass: “não podemos distanciar”

  • Por Lancepress
  • 09/08/2015 19h29
BELO HORIZONTE, MG - 09.08.2015: CRUZEIRO X PALMEIRAS - Fernando Prass durante a partida entre Cruzeiro x Palmeiras, válida pelo Campeonato Brasileiro 2015, disputada no Mineirão. (Foto: Dudu Macedo /Fotoarena/Folhapress) ORG XMIT: 974478 Folhapress Para o goleiro do Verdão

O Palmeiras perdeu os últimos dois jogos no Campeonato Brasileiro, mas a derrota para o Cruzeiro não atrapalhou tanto o time na tabela. Ajudado pelo fato de que os adversários diretos também não venceram no fim de semana, o time segue a dois pontos do G4 – a distância para os líderes Atlético-MG e Corinthians é de oito pontos. Embora o prejuízo não tenha sido tão grande, Fernando Prass deixou o Mineirão bastante incomodado.

“Não tem ponto positivo em uma derrota como essa. Não pode ter discurso de que perdeu na hora certa. Nós não podemos perder, e no começo da partida ficamos muito abaixo e perdemos no detalhe. Não podemos distanciar do pessoal da frente”, resumiu o camisa 1.

O goleiro foi um dos poucos que se destacou na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, com direito até a uma defesa de pênalti no fim do primeiro tempo. O Verdão empatou com Cristaldo, mas Arrascaeta, aos 36 minutos da etapa final, definiu o placar para a equipe mineira.

Até o momento, nenhum dos times que estão entre os sete primeiros venceu – o Grêmio pode mudar isto no Gre-Nal. Ainda assim, a distância para o G4 não mudará: seguirá em dois pontos. Na quarta, o Verdão enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, e não terá nem Victor Ramos, nem Lucas, suspensos.