Rogério Ceni lança bonecos para lembrar gol número 100 e defesa no Mundial

  • Por Jovem Pan
  • 24/03/2016 16h51
Rubens Chiri/saopaulofc.net Bonecos lembram dois dos grandes momentos da carreira de Rogério Ceni no São Paulo

Aposentado dos gramados, Rogério Ceni continua envolvido com o São Paulo, time para o qual torce e que defendeu durante toda a sua carreira. E, para lembrar dois de seus grandes momentos pelo clube, o “M1to” lançou, nesta quinta-feira (24), dois bonecos ou action figures.

Um deles representa a cobrança de falta que originou o gol de número 100 de sua carreira. O momento foi ainda mais especial porque aconteceu em um clássico contra o Corinthians em 2011. O outro boneco congela a imagem da mítica defesa na cobrança de falta de Steven Gerrard, na final do Mundial de Clubes de 2005.

“Sem dúvida, a defesa do Liverpool trouxe algo que ficará marcado para sempre na história do clube. O gol 100 faz parte de uma galeria de gols importantes, diante de um rival importante. A primeira escolha da empresa foi por esses momentos. O boneco ficou super parecido comigo (risos). Na época, tinha mais cabelo e era mais magro. É uma obra de arte, é algo muito bem feito. É um boneco desenhado em 3D. Meu nariz está um pouco menor”, brincou Rogério.

O preço dos bonecos, contudo, não é tão agradável quando as lembranças que eles trazem. O do gol 100 custa R$ 299, enquanto o que representa a defesa no Mundial, que é maior, pode ser comprado por nada menos que R$ 999.

Sobre a parte futebolística do São Paulo, Ceni mostrou-se otimista em relação à classificação no Campeonato Paulista e na Libertadores. “No Paulista, a vitória de ontem deu quatro pontos de vantagem sobre o terceiro colocado e, faltando quatro rodadas, acredito que seja uma boa margem. Depois, nas fases finais, todo mundo começa do zero. Na Libertadores, ainda acredito muito. Vamos ter dois jogos em casa, com o Morumbi à disposição a situação muda”, analisou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.