Rogério Ceni segue no Reffis, e Fabuloso trabalha apenas um período
O São Paulo voltou a treinar nesta terça-feira no CT da Barra Funda e com duas baixas. O goleiro Rogério Ceni, com um problema na coxa direita, mais uma vez não trabalhou com os demais companheiros. Já Luis Fabiano, que trata um corte no pé esquerdo, realizou apenas um período das atividades.
O Mito sentiu a fisgada na região da coxa na partida com o Figuirense, na última quarta-feira. Desde então o jogador passou a treinar separadamente do elenco tricolor e foi desfalque na derrota para o Goiás, no último sábado. Para a partida contra o Ceará, na quinta, pela Copa do Brasil, o ídolo são-paulino segue como dúvida, já que faz trabalho intensivo no Reffis em dois períodos. Caso não atue, Renan Ribeiro jogará.
Luis Fabiano tem o processo de recuperação mais avançado. O Fabuloso trabalhou normalmente na última segunda-feira, marcando três gols no coletivo. Já nesta terça, o centroavante ficou em campo apenas no primeiro período, sem a presença do jornalista, e assim como Ceni, é uma incógnita na partida no Morumbi.
O técnico Juan Carlos Osorio novamente fechou grande parte do treinamento. Com a entrada da imprensa apenas uma hora depois do início das atividades. Os 30 minutos restantes de treino notou-se que o colombiano mais uma vez realizou tático-coletivo, desta vez com a presença de Alexandre Pato, que foi ausência na reapresentação por ter ido ao STJD depor. Ainda não é possível saber qual poderá ser o time titular contra o Ceará.
Breno, também com problema na coxa direita, ficou no Reffis durante todo o dia. Já Alan Kardec, fez exercícios específicos de velocidade e passes curtos separado do grupo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.