Roma vence Parma em jogo adiado e se consolida na vice-liderança do Italiano

  • Por Agência EFE
  • 02/04/2014 18h03

A Roma derrotou o Parma e se consolidou na vice-liderança do Campeonato Italiano

Roma comemora contra o Parma

Em partida que havia sido adiada pela 22ª rodada, devido a forte chuva, a Roma venceu nesta quarta-feira o Parma por 4 a 2 em casa, no Estádio Olímpico, e se consolidou na liderança do Campeonato Italiano, com nove pontos de vantagem sobre o terceiro colocado Napoli.

A diferença para a líder Juventus, porém, ainda é grande: oito pontos, e ainda haverá um confronto direto entre as duas equipes pela 37ª rodada, no dia 11 de maio, na capital italiana. Já o Parma perdeu a chance de entrar na zona de classificação para a Liga Europa, ficando na sexta posição com 47 pontos.

Gervinho, Francesco Totti, Miralem Pjanic e o brasileiro Rodrigo Taddei balançaram as redes hoje a favor do time da capital italiana. Afriyie Acquah e Jonathan Biabiany foram os responsáveis por descontar para o time visitante.

Além do ex-volante do Palmeiras, estiveram em campo no Estádio Olímpico o lateral direito Maicon, o zagueiro Leandro Castán e o meia Michel Bastos pela Roma. O Parma, por sua vez, contou com o centroavante naturalizado italiano Amauri.