Rosario Central tropeça, mas continua na liderança do Argentino

  • Por Agencia EFE
  • 28/03/2015 01h50
O Rosario Central empatou nesta sexta-feira em 1 a 1 com o Colón de Santa Fé

O Rosario Central empatou nesta sexta-feira em 1 a 1 com o Colón de Santa Fé, pela sétima rodada do Campeonato Argentino, e continua como líder isolado, agora com 17 pontos.

Grande surpresa da competição, o time da cidade de Rosário desperdiçou a oportunidade de estender ainda mais sua vantagem sobre San Lorenzo e Boca Juniors, seus principais perseguidores, que jogam no sábado e no domingo respectivamente.

Aos 10 minutos da primeira etapa, Braian Romero, atacante do Colón, marcou o primeiro gol da partida com um chute forte rente à trave após uma desatenção da defesa do Rosario Central.

No entanto, um minuto depois, Cuevas derrubou Aguirre fora da área, mas o árbitro marcou um pênalti a favor do Rosario, que Marco Rubén converteu para empatar a partida.

Horas antes, no outro jogo desta sexta, o Sarmiento não tomou conhecimento do Quilmes e venceu por 4 a 0, com gols de Tobías Figueroa, Daniel Delgado e dois de Gervasio Núñez.

Neste sábado, o San Lorenzo, vice-líder com 15 pontos, terá que encarar o Lanús, na quarta posição com 12 pontos, enquanto o terceiro colocado, Boca Juniors, com 14, enfrentará o Estudiantes no domingo.