Rumores: PSG desiste de Dani Alves e Chelsea venderá brasileiros por Pogba

  • Por Jovem Pan
  • 03/04/2015 18h10
Brasileiros estiveram no alvo de rumores por parte da imprensa internacional

Os rumores de transferências de jogadores dos maiores clubes da Europa continuam com toda força na imprensa internacional nesta sexta-feira (03). Um dos grandes destaques foi um jogador brasileiro: Daniel Alves, especulado no PSG, pode não concretizar sua ida a Paris. Confira os principais rumores do dia.

Interesse do PSG em Daniel Alves esfria. Segundo o jornal francês L’Equipe, o time da capital francesa, que muitos colocavam como destino mais provável do lateral brasileiro, já não está mais tão interessado em contar com seu futebol. O contrato de Dani Alves com o Barcelona acaba ao fim desta temporada e é improvável que ele renove seu vínculo com o clube catalão.

Manchester City prepara fortuna por belga. Alguns dias após as primeiras especulações de que o City estaria atrás de Kevin de Bruyne, meia do Wolfsburg, o site Tuttomercatoweb.com divulgou o suposto valor da oferta do clube inglês: nada menos que 40 milhões de euros (aproximadamente 137 milhões de reais). De Bruyne já jogou no Campeonato Inglês pelo Chelsea antes de se transferir para o segundo colocado do Campeonato Alemão.

Real Madrid mira goleiro De Gea. Com a má fase e a idade avançada de Iker Casillas, o Real Madrid estaria atrás de um novo nome para defender sua meta, e o preferido, segundo o jornal AS, seria De Gea, goleiro espanhol do Manchester United. O ex-jogador do Atlético de Madrid estaria à frente do segundo nome da lista, Petr Cech, do Chelsea, considerado um alvo mais fácil de ser atingido, uma vez que De Gea é jovem e está bastante valorizado, enquanto Cech é reserva de Courtois nos blues.

Brasileiros podem fazer caixa para o Chelsea. O volante Paul Pogba, da Juventus, é um dos grandes alvos dos maiores clubes europeus em 2015. Um desses clubes é o Chelsea, que, de acordo com o jornal britânico Daily Telegraph, está disposto a vender os brasileiros Oscar e Ramires afim de conseguir recursos para contratar o francês. Isso porque o passe de Pogba é estimado em nada menos que 100 milhões de euros, cerca de 314 milhões de reais.