Rússia fecha nado sincronizado com ouro no combo
Redação Central, 1 ago (EFE).- A Rússia fechou a disputa do nado sincronizado do Mundial de esportes aquáticos em Kazan com a medalha de ouro na prova de rotina livre combinada, o combo, deixando a China com a prata e o Japão com o bronze.
As russas provocaram uma explosão de alegria com sua atuação. Acostumadas a estarem no ponto mais alto do pódio, as nadadoras da casa tiveram tiveram que se aproximar da perfeição para voltar a conquistar o ouro com um exercício que obteve uma pontuação de 98,3000 – 29,5 em execução, 39,2 em impressão artística e 29,6 de dificuldade.
A prata foi para a China com uma pontuação de 96.2000. Já as japonesas não puderam conter as lágrimas de emoção logo após saírem da piscina com a nota de com 93,8, que lhe renderam o bronze, com uma diferença de apenas 0,4 para a Ucrânia, quarta colocada.
A equipe brasileira não conseguiu se colocar entre as seis finalistas na eliminatória, disputada no último domingo, e terminou o combo na décima posição, com 84,1 pontos. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.