Santos oficializa venda de Geuvânio que se despede do clube e promete voltar

  • Por Jovem Pan
  • 22/01/2016 10h54

Geuvânio foi vendido para a China

Ivan Storti/Santos FC/Divulgação Com a camisa do Peixe

Depois dos chineses confirmarem o negócio, nesta sexta-feira (22), o Santos finalmente oficializou a venda do atacante Geuvânio para o Tianjin Quanjian, time comandado por Vanderlei Luxemburgo, na China. Em entrevista ao site do clube, o Caveirinha, como é conhecido o atacante não escondeu a emoção de deixar o clube em que foi formado e garantiu voltar ao Peixe no futuro.

“Com certeza é um até logo, e não um adeus. Eu deixo aqui muitos amigos, uma família que eu construí. Esse grupo foi um dos melhores que trabalhei em toda minha vida. Conquistamos títulos com a camisa do Santos, como profissionais, como homens. Eu queria agradecer cada um dos meus companheiros do Santos. Foi um clube que abriu as portas para mim. Se não fosse o Santos nada disso estaria acontecendo na minha vida. Com certeza é um até logo, e não um adeus. Eu volto, quero voltar sim. Ainda quero fazer muita história no Santos, vou estar novo”, declarou o jogador que disputou 144 jogos com a camisa alvinegra.

Com lágrimas nos olhos, Geuvânio se despediu dos colegas e funcionários do clube no CT Rei Pelé. Amigo do jovem atacante, Ricardo Oliveira destacou ao canal oficial do Santos no Youtube a emoção de se despedir do colega.

“Que ele seja feliz, que volte para ver os amigos. Ficamos com saudade, mas é assim, já chorei muito também e faz parte da vida do atleta. E isso demonstra que somos uma família e criamos uma amizade. Com certeza vamos sentir muita falta dele pela alegria, pelo atleta, pelo jogador, pelo homem. Vamos ficar aqui torcendo.

A bíblia diz que tem amigos mais chegados que irmão. Quando cheguei aqui o Geuvânio foi aquele que abracei e estreitamos a amizade. O trato que tenho com ele é de filho, ficamos com saudades, mas felizes pela decisão que ele tomou.