Santos recebe Criciúma em busca do pelotão da frente; veja relacionados

  • Por Jovem Pan
  • 31/05/2014 15h54
Santos FC/Divulgação Companheiro de ataque

O Santos recebe o Criciúma no próximo domingo, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo e tenta conquistar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro para buscar o pelotão de cima na tabela. Neste sábado (31), o técnico Oswaldo de Oliveira relacionou 20 jogadores para o confronto e as novidades são Geuvânio e David Braz, que cumpriram suspensão na vitória contra o Bahia, na rodada de semana.

O Peixe não poderá contar com o futebol do volante Alan Santos. O autor do primeiro gol da partida da última quinta-feira recebeu o seu terceiro cartão amarelo no confronto e cumpre suspensão automática contra o clube catarinense.

Os jogadores que atuaram como titulares em Feira de Santana realizaram apenas trabalhos físicos leves. Já os reservas treinaram no campo do CT Rei Pelé.

O Alvinegro Praiano está na 11ª posição, com 11 pontos, mesmo número que o Tigre, que se encontra uma colocação a frente. A liderança é do Cruzeiro, que somou 16 até o momento.

A equipe deve ir a campo com: Aranha; Cicinho, Jubal, David Braz, Zé Carlos; Arouca, Renato, Lucas Lima; Geuvânio, Diego Cardoso e Gabriel.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Aranha e Vladimir;
Laterais: Cicinho e Zé Carlos;
Zagueiros: Bruno Uvini, David Braz, Jubal e Neto;
Meio-campistas: Arouca, Anderson Carvalho, Leandrinho, Lucas Lima, Renato e Serginho;
Atacantes: Diego Cardoso, Gabriel, Geuvânio, Giva, Jorge Eduardo e Victor Andrade.