São Bento 0 x 1 Corinthians: “mais uma partida sem jogar bem”, analisa Vampeta

  • Por Jovem Pan
  • 04/02/2017 18h57

Jô marcou o único gol do Corinthians em Sorocaba

Jô marcou o único gol do Corinthians em Sorocaba

O Corinthians estreou com vitória no Campeonato Paulista de 2017. Em Sorocaba, o time alvinegro bateu o São Bento por um 1 a 0 com Jô, que marcou seu primeiro gol desde seu retorno ao Timão.

Aos nove minutos do segundo tempo, o árbitro Raphael Claus viu falta numa dividida do zagueiro Pitty no próprio Jô. Na cobrança, o novo camisa 7 alvinegro bateu tranquilamente para o lado esquerdo, enquanto que o goleiro Rodrigo Viana pulou para o lado oposto.

Com o resultado, o Corinthians lidera isoladamente o grupo A do Paulista, que conta também com São Bernardo e Ituano, que empataram suas partidas e somam um ponto, além do Botafogo, que enfrenta o Palmeiras somente no domingo. Já o São Bento é lanterna no grupo C.

O próximo compromisso da equipe sorocabana é contra o São Bernardo, no próximo domingo. O Corinthians recebe, no sábado, o Santo André na Arena, mas antes disso viaja para Minas Gerais para estrear na Copa do Brasil contra a Caldense.

Opinião Jovem Pan: o Corinthians pouco criou durante toda a partida, principalmente após o gol, em um pênalti inexistente, que lhe rendeu a vitória. Além disso, quase viu o São Bento conseguir empatar a partida, como observou o comentarista Vampeta: “não jogaram bem, começaram o Campeonato Paulista com uma partida difícil. O São Bento não merecia terminar com a derrota”, afirmou o ex-jogador.