São Paulo divulga foto de tornozelo inchado de Alexandre Pato; veja

  • Por Jovem Pan
  • 19/03/2015 15h37

Alexandre Pato torceu o tornozelo e o local ficou bastante inchado

Foto de tornozelo inchado de Alexandre Pato

O atacante Alexandre Pato saiu mais cedo da partida contra o San Lorenzo, disputado na noite da última quarta-feira (18), após torcer o tornozelo logo no primeiro minuto de jogo, quando ele pisou em um buraco. Nesta quinta, o São Paulo divulgou uma foto, em sua conta oficial no Instagram, mostrando o tornozelo bastante inchado do atleta.

“Artilheiro do time na temporada com oito gols, o atacante Alexandre Pato já deu início ao trabalho de recuperação no Reffis”, escreveu o clube no post.

Ainda não se sabe qual o tempo de recuperação do jogador, mas é improvável que ele entre em campo neste domingo (22), em compromisso válido pelo Campeonato Paulista, contra o Marília.

O São Paulo derrotou o San Lorenzo pelo placar de 1 a 0 e, com o resultado, chegou aos seis pontos, ficando na vice-liderança do grupo 2, com três pontos a menos do que o líder Corinthians. O próximo duelo do Tricolor na competição continental será no dia 1º de abril, novamente contra o San Lorenzo, mas desta vez na Argentina, no Estádio Nuevo Gasómetro.