São Paulo divulga nota oficial rebatendo candidato Kalil Rocha Abdalla

• Por Jovem Pan
  • 14/03/2014 20h33
Divulgação/ São Paulo Kalil Rocha Abdalla e Marco Aurélio Cunha

O São Paulo divulgou nesta sexta-feira uma nota oficial rebatendo declarações do candidato à presidência do clube, Kalil Rocha Abdalla. Segundo o texto, Kalil teria declarado, em entrevista à rádio Estádio 97, que o tricolor está devendo pagamento de contar de água e luz.

Além de desmentir esta informação e garantir estar em dia com todas as contas, o São Paulo destacou que na entrevista o candidato disse que provarias as questões em reunião do Conselho Deliberativo, mas garante que Kalil não compareceu. “O Sr. Kalil Rocha Abdalla sequer esteve em plenário. Preferiu ir a um churrasco, possivelmente ante o medo de ter de explicar aos seus pares de Conselho sua declaração absurda”.

Ainda segundo a nota, o São Paulo afirma que a declaração é “leviana e causa enorme dano à Instituição, porque abala seu bom nome e sua marca consolidada ao longo de décadas pelo trabalho de tantos, além do seu crédito”.

Confira um trecho da nota:

Tal imputação nos ofende a todos como São-Paulinos. Aos conselheiros e associados que fazem parte da Instituição e por ela respondem diante da sociedade.

E, em especial, agride os nossos milhões de torcedores, que não podem ter seu orgulho de torcer para um dos grandes clubes do mundo constrangido diante de uma inverdade irresponsavelmente dita por alguém que se arvora a pretensão de dirigir uma Entidade que é seria, é digna e é honrada!

O que se espera de um candidato a Presidência do São Paulo FC, Conselheiro Vitalicio da Instituição, não pode ser nada menos do que a responsabilidade e seriedade no trato das questões relativas ao Clube.

E é o que esta Diretoria irá exigir, a todo custo e sem jamais transigir na defesa do nosso São Paulo.

DIRETORIA DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE