São Paulo goleia Taboão da Serra e esboça time titular para enfrentar o Bahia

  • Por Jovem Pan
  • 08/07/2014 15h11

Ademilson entrou na vaga do lesionado Luis Fabiano e pode manter Pato na reserva

São Paulo goleia Taboão da Serra e esboça time titular para volta

O São Paulo segue sua preparação para a volta do Campeonato Brasileiro, que acontece na próxima semana. Nesta terça-feira, o elenco disputou um jogo-treino contra o Taboão da Serra e goleou a equipe por 6 a 0. Muricy aproveitou a partida para esboçar o provável time titular para o jogo contra o Bahia.

O técnico escalou Ademilson no lugar de Luis Fabiano, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, adquirido no amistoso contra o Orlando City, nos Estados Unidos.

Já Alexandre Pato vem perdendo força no elenco titular. O ex-corintiano começou na reserva e entrou apenas no segundo tempo, a tempo de deixar a sua marca.

Os gols foram marcados por Antonio Carlos, Ademilson, Osvaldo, Maicon, Alan Kardec e Pato.

O Tricolor foi a campo com: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e PH Ganso; Ademilson, Osvaldo e Alan Kardec.

Na Arena Fonte Nova, a equipe paulista tentará conquistar mais três pontos e colar no líder Cruzeiro, no próximo dia 16. O clube do Morumbi está na quarta posição da tabela com 16 pontos, três a menos que os mineiros.