São Paulo inscreve Caramelo e deixa Reinaldo fora da pré-Libertadores

  • Por Agência Estado
  • 01/02/2016 20h25
O lateral-direito Mateus Caramelo

Com novidades, o técnico Edgardo Bauza definiu nesta segunda-feira a lista dos jogadores do São Paulo que vão enfrentar o César Vallejo, do Peru, na primeira fase da Libertadores da América. Nesta primeira relação, o regulamento permite inscrever 25 atletas. Se avançar para a etapa de grupos, o clube poderá colocar mais cinco, com numeração fixa de 26 a 30

Os recém-contratados Diego Lugano, Mena, Kieza e Calleri estão inscritos. Além deles, o lateral-direito Mateus Caramelo, que voltou de empréstimo, também está regularizado e à disposição de Bauza. O elenco viaja na manhã desta terça-feira para Trujillo, no Norte do Peru, em voo fretado. O jogo de ida é na quarta-feira e a volta está marcada para o dia 10, no estádio do Pacaembu.

Do elenco, Bauza deixou de fora da relação três laterais. Do lado esquerdo, estão fora Reinaldo e Matheus Reis. Já pelo lado direito, Auro, fica fora dessa primeira listagem. A surpresa é Caramelo, que voltou de empréstimo da Chapecoense e vai ficar como reserva de Bruno. O atacante João Paulo, que está machucado, também não foi inscrito. 

A exigência da Conmebol por uma numeração fixa atrapalhou alguns jogadores de escolherem os seus números preferidos. Calleri, por exemplo, gosta da 27, mas terá que atuar com 12. O goleiro reserva Renan Ribeiro terá de abrir mão da 30 para usar a 22. O zagueiro Diego Lugano está confirmado com a número 5.

Confira a lista com os atletas inscritos:

1-Denis
2-Bruno
3-Rodrigo Caio
4-Lucão
5-Lugano
6-Carlinhos
7-Michel Bastos
8-Daniel
9-Kieza
10-Paulo Henrique Ganso
11-Wesley
12-Calleri
13-Wilder
14-Alan Kardec
15-João Schmidt
16-Mateus Caramelo
17-Rogério
18-Breno
19-Lyanco
20-Centurión
21-Mena
22-Renan Ribeiro
23-Thiago Mendes
24-Léo
25-Hudson