São Paulo toma dois do Botafogo de Ribeirão Preto e não reage

  • Por Jovem Pan
  • 05/04/2015 17h32

Vitor marcou o primeiro da equipe do interior no começo do segundo tempo

Folhapress Botafogo bate o São Paulo no interior

Jogando em casa, o Botafogo de Ribeirão Preto venceu o São Paulo com um gol marcado pelo atacante Vitor nos primeiros instantes do segundo tempo e outro do volante Gimenez aos 34, na mesma etapa.

Paulo Henrique Ganso perdeu a bola no meio de campo e Vitor marcou o primeiro aos cinco minutos para o tricolor do interior. O gol de Gimenez foi de fora da área, quando o atleta girou e chutou para as balizas de Rogério Ceni.

Um dos poucos lances perigosos do time da capital paulista foi de Ganso, que arriscou aos 18 minutos do segundo tempo. O goleiro Renan Rocha fez com que a redonda batesse na trave esquerda. Outro momento de tensão para os torcedores do Botafogo foi quando Ceni bateu uma falta próxima a meia lua do gol botafoguense. A bola, porém, explodiu na barreira.

A disputa entre as duas equipes tricolores começou a esquentar apenas aos 15 minutos do primeiro tempo, quando o jogador são-paulino Ewandro tentou finalizar e levou um empurrão do zagueiro Halisson. Sozinho, o atacante do time do Morumbi perdeu outra chance de gol aos 18 minutos.

Com pouca disposição dentro de campo, o argentino Centurión foi substituído pelo brasileiro Boschilia no início do segundo tempo. O técnico Muricy Ramalho também colocou Thiago Mendes  no lugar de Ewandro aos 30 minutos da segunda etapa. O Botafogo colocou três reservas em campo: Wesley, Henrique Santos e Carlão nos lugares de Diogo Campos, Vitor e Rodrigo.

Líder do grupo 1 no Campeonato Paulista, o São Paulo enfrenta a Portuguesa na próxima quarta-feira (8) no Morumbi. Já o Botafogo de Ribeirão Preto encara o Mogi Mirim na mesma data pela 15ª rodada.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.