Schweinsteiger volta a treinar no Bayern após 4 meses de ausência

  • Por Agência EFE
  • 11/11/2014 13h39
Germany's midfielder Bastian Schweinsteiger runs with the World Cup trophy as he celebrates with teammates after winning the 2014 FIFA World Cup final football match between Germany and Argentina 1-0 following extra-time at the Maracana Stadium in Rio de Janeiro, Brazil, on July 13, 2014. AFP PHOTO / PATRIK STOLLARZBastian Schweinsteiger correndo com taça da Copa do Mundo

O meia Bastian Schweinsteiger voltou aos treinamentos do Bayern de Munique nesta terça-feira, após quatro meses de ausência devido a uma lesão na patela do joelho esquerdo, informou o clube alemão.

Ainda não está claro quando Schweinsteiger, que é baixa desde agosto, disputará seu primeiro jogo da temporada pelo atual bicampeão nacional.

Segundo informações divulgadas no site do clube bávaro, o meia treinou por uma hora com o grupo, junto a outros jogadores que não estão servindo suas seleções, como Philipp Lahm, Franck Ribery e Xabi Alonso. Ele disputou o coletivo final, no qual inclusive marcou um gol, e depois trabalhou sozinho com o preparador físico Holger Broich.

Schweinsteiger não participa de uma partida oficial desde a final da Copa do Mundo, em 13 de julho, no Maracanã, onde a Alemanha venceu a Argentina por 1 a 0 na prorrogação.