Seedorf não garante Kaká contra Atlético, mas aposta em boa exibição do Milan

  • Por Agencia EFE
  • 18/02/2014 12h02
Para partida contra Atlético de Madrid

O técnico do Milan, Clarence Seedorf, afirmou estar confiante em uma boa exibição de sua equipe amanhã, contra o Atlético de Madrid, em jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, mesmo se não puder contar com Kaká, que até ontem não havia se mostrado recuperado de dores no tornozelo direito.

O brasileiro acusou o problema em duelo contra o Bologna, na sexta-feira, pelo Campeonato Italiano, e só na segunda voltou aos treinos. Ele está relacionado para o confronto, mas não tem presença garantida por Seedorf entre os titulares.

“Kaká ainda não melhorou, estamos avaliando e esperamos que possa se recuperar, mas já temos em mente qualquer outra solução”, disse o técnico holandês, sem revelar qual seria essa alternativa.

Mesmo sem a certeza de que poderá contar com Kaká e apesar de ressaltar a força do Atlético de Madrid, o técnico disse apostar em uma “grande noite” de seus comandados

“Vamos enfrentar um adversário muito bom, mas estamos muito motivados. Será uma grande noite, cheia de oportunidades. O Atlético é uma equipe forte e a ser respeitada, mas tem pontos fracos que esperamos aproveitar”, disse o ex-jogador do Botafogo nesta terça-feira em entrevista coletiva prévia à partida.

“Vejo que os jogadores do Milan estão muito determinados para este jogo”, acrescentou o treinador.