Seleção Brasileira se apresenta com apenas 12 jogadores no Rio de Janeiro

  • Por Agência Estado
  • 21/03/2016 12h33

Atacante santista Ricardo Oliveira foi um dos jogadores que se apresentaram no fim desta manhã

Atacante santista Ricardo Oliveira foi um dos jogadores que se apresentaram no fim desta manhã

A Seleção Brasileira chegou na manhã desta segunda-feira à Granja Comary, em Teresópolis, para dar início à preparação visando os jogos contra Uruguai e Paraguai pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Apenas 12 jogadores se apresentaram até o momento. Neymar é um dos ausentes.

Já estão concentrados o goleiro Alisson, os zagueiros Miranda e Gil, o lateral-esquerdo Filipe Luis, o volante Luiz Gustavo, os meias Renato Augusto, Lucas Lima, Oscar, Douglas Costa e Willian e o atacante Ricardo Oliveira. Está prevista a chegada do goleiro Marcelo Grohe no período da tarde e ele participará do treinamento, marcado para às 15h30. 

Quanto a Neymar, o atacante do Barcelona chegará no Rio de Janeiro no fim da tarde e deve se apresentar na Granja Comary na noite desta segunda-feira, junto com Diego Alves, Danilo, Daniel Alves e Fernandinho.

Na terça pela manhã, o restante da Seleção chega. Casos de Marquinhos, David Luiz, Alex Sandro, Philippe Coutinho, Jonas e Hulk. A programação prevê que o time fique na Granja até quinta de manhã, quando viajará para Recife e às 19h30 fará o reconhecimento do gramado da Arena Pernambuco.

Com o elenco reduzido, a tendência é que o técnico Dunga faça uma atividade leve no treino desta segunda-feira, marcado para acontecer às 15h30.