Sem Aranha, Santos conta com retorno de Robinho para duelo contra o Botafogo

  • Por Adriano Alves/Jovem Pan
  • 01/10/2014 08h41

Atacante retorna após ficar fora do jogo contra o GoiásSem Aranha

O Santos inicia nesta quarta-feira (01) a sua caminhada rumo às semifinais da Copa do Brasil. A equipe paulista vai ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo, às 19h30, no Maracanã. O grande desfalque do Peixe fica por conta do goleiro Aranha, que sentiu uma lesão na perna esquerda. O atacante Thiago Ribeiro também não participará do confronto. Em compensação, o ídolo santista Robinho retorna após se recuperar de uma lesão e reforça o alvinegro praiano no duelo.

A Jovem Pan transmite todas as emoções de Botafogo x Santos, jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, com narração de José Manoel de Barros, reportagens de Fredy Junior e Rodrigo Viga, e comentários de Fernando Sampaio. Intervalo e Fim de Jogo ficam por conta de Wanderley Nogueira. Plantão Esportivo é com Vander Luiz.

O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 19h30.

O Santos passou pelo Mixto-MT, Princesa do Solimões-AM, Londrina-PR e Grêmio, depois de toda a confusão por conta das injúrias racistas proferidas em direção ao camisa 1 do Peixe, na partida de ida, em 28 de agosto. Com a eliminação do time gaúcho no STJD, a equipe de Enderson Moreira não precisou realizar a partida de volta.

Já o Botafogo vê na competição de mata-mata um meio de salvar a temporada. O clube da estrela solitária está na 16º posição do Campeonato Brasileiro, um ponto acima do Palmeiras, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Os cariocas entraram direto nas oitavas de final, já que participaram da Taça Libertadores da América deste ano. Na fase, a equipe de Vagner Mancini conseguiu uma classificação sofrida contra o Ceará. Após ser derrotado em casa por 2 a 1, o Fogão foi ao Castelão e venceu por 4 a 3 nos últimos minutos da partida.

No Brasileirão, os rivais se encontraram no dia 31 de agosto e o alvinegro do Rio de Janeiro venceu por 1 a 0, no Maracanã.

Ficha do jogo:

Botafogo x Santos

Local: Maracanã, às 19h30

Árbitro: Dewson Fernando de Freitas – PA

Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos – BA e Guilherme Dias Camilo – MG

Botafogo: Jefferson, Dankler, Bolivar, André Bahia e Julio Cesar; Airton, Gabriel, Ramirez; Emerson, Zeballos e Ferreyra. Técnico: Vagner Mancini.

Santos: Vladimir, Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel (Leandro Damião) e Robinho. Técnico: Enderson Moreira.