Sem cinco titulares, Santos encara Princesa de Solimões em palco da Copa

  • Por Jovem Pan
  • 08/05/2014 09h07

No primeiro gol do jogo Folhapress Geuvânio comemora gol contra Comercial imitando Saci

Em busca de uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, o Santos visita o Princesa de Solimões nesta quinta-feira (08). Em partida realizada na Arena Amazônia, um dos palcos da Copa 2014, o Peixe tenta uma classificação direta para a próxima fase, necessitando assim de uma vitória por dois ou mais gols, placar que não obteve na primeira fase diante do Mixto (MT). Para o duelo, o técnico Oswaldo de Oliveira não contará com cinco titulares, mas os substitutos já foram definidos pelo treinador.

Jovem Pan transmite todas as emoções de Princesa do Solimões x Santos com narração de José Manoel de Barros, reportagem de Fabio Seródio e comentários de Claudio Carsughi. Intervalo e Fim de Jogo fica por conta de Marcio Spimpolo. Vander Luiz comanda Plantão Esportivo. O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse o www.jovempan.com.br a partir das 21h50.

O comandante santista optou por poupar os titulares Cicinho, David Braz, Arouca, Cícero e Thiago Ribeiro, que sequer viajaram à Manaus. Em suas vagas, o técnico deve promover as entradas de Bruno Peres, Bruno Uvini, Alison, Lucas Lima e Geuvânio.

O Peixe espera se reencontrar com a vitória, já que no Campeonato Brasileiro, a equipe de Oswaldo empatou três vezes em três partidas. Caso não consiga eliminar a partida de volta, o novo confronto entre as equipes está marcado para o dia 15 de maio, a ser realizado na Vila Belmiro.

O trio de arbitragem será todo portigar. Caio Augusto Vieira apita, auxiliado por Luis Carlos Bezerra e Lorival Candido das Flores.

Prováveis escalações:

Princesa do Solimões: Milton, Delciney, Lídio, He-Man e Alberto; Rondinelli, Amaral e Fininho; Michel Parintins, Branco e Nando. Técnico: Marcos Piter.

Santos: Aranha; Bruno Peres, Bruno Uvini, Jubal e Emerson; Alison, Alan Santos e Lucas Lima; Gabriel, Geuvânio e Leandro Damião. Técnico: Oswaldo de Oliveira