Sem explicações, Rafael Marques diz que fase do Palmeiras é inaceitável

  • Por Lancepress
  • 12/08/2015 22h23
CURITIBA, PR, 12.08.2015: CORITIBA-PALMEIRAS - Rafael Marques - Partida entre Coritiba e Palmeiras, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2015, no Estádio Major Antônio Couto Pereira (Couto Pereira), nesta quarta-feira (12), em Curitiba (PR). (Foto: Heuler Andrey/DiaEsportivo/Folhapress) Folhapress Autor do gol alviverde contra o Coxa

Rafael Marques diz não ter explicações para a má fase do Palmeiras. Depois de chegar à terceira colocação no Brasileiro, o time segue em queda livre e chegou nesta quarta-feira à terceira derrota consecutiva. Batido pelo então lanterna Coritiba, no Couto Pereira, o atacante, autor do gol de honra do Verdão, diz que o momento é inaceitável.

“A gente vinha de vitória (contra o Vasco), perdemos um jogo em casa quando não esperávamos (para o Atlético-PR), e vieram mais duas derrotas. Cada um agora tem que ver o que pode melhorar, porque tem de melhorar, é óbvio. Vamos acertar, conversar, cobrar um pouco mais, porque não pode ficar nesta situação, não. Não dá para aceitar, é inexplicável. A torcida não merece. Temos de melhorar para o próximo jogo”, resumiu.

O Coxa, até esta noite, tinha o terceiro pior ataque e a terceira pior defesa do Brasileiro, enquanto o Verdão era dono do segundo melhor setor ofensivo, e da segunda defesa menos vazada. A justificativa dada por Leandro Almeida nesta nova derrota foi que o time vacilou nos lances dos dois gols do Coxa.

“A gente tomou dois gols de vacilo, vacilo nosso! A gente que pretende chegar em cima, não pode tomar gol de vacilo. Tem que ter muita atenção, e que estas três derrotas sirvam de lição para não vacilar mais nas partidas”, completou o camisa 44.

Atual sétimo colocado, o Palmeiras com o novo revés pode ficar ainda mais distante do G4. O time volta a campo agora no domingo, quando recebe o Flamengo, às 11h, no Allianz Parque.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.