Sem falar com jornalistas, presidente do COI visita estádio do Maracanã

  • Por Agencia EFE
  • 22/01/2014 14h26

Ao lado de NuzmanAo lado de Nuzman

O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, visitou nesta quarta-feira o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, que será palco das cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos de 2016.

Bach, que não concedeu entrevistas, esteve pela primeira vez no local desde o término da reforma feita visando a Copa do Mundo do ano que vem.

O dirigente esteve acompanhado da presidente a Comissão de Coordenação para os Jogos Olímpicos de 2016, Nawal El Moutawakel, e do presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman.

O presidente do COI eleito em setembro do ano passado pisou no gramado do Maracanã por alguns minutos e deu alguns toques na bola e chutes ao gol.

Antes de ir ao Maracanã, Bach tomou um café da manhã com alguns patrocinadores dos Jogos do Rio. Depois da visita ao estádio, esteve em outros pontos da cidade que receberão modalidades, como a Lagoa Rodrigo de Freitas, onde será disputado o remo.

O presidente do COI almoçou posteriormente com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e o governador do estado, Sérgio Cabral.