Sem Messi e Tévez, Argentina faz primeiro treino no Chile

  • Por Agência EFE
  • 08/06/2015 19h25
Seleção Argentina goleou a Bolívia em amistoso mesmo sem seus principais craques

Sem a participação de Lionel Messi, Carlos Tévez e Javier Mascherano, a seleção da Argentina treinou nesta segunda-feira pela primeira vez em solo chileno, cinco dias antes de estrear na Copa América, contra o Paraguai.

A equipe dirigida por Gerardo Martino se exercitou no complexo hoteleiro Serena Suites, a cerca de dez 10 quilômetros da turística cidade de La Serena.

As ausências de Messi e Mascherano, que se sagraram campeões europeus com o Barcelona no último sábado, como as de Tévez e Roberto Pereyra, ambos da Juventus e que foram vice-campeões continentais, já eram esperadas para esta atividade. Os dois primeiros se apresentarão amanhã, enquanto o ex-jogador do Corinthians e Pereyra são aguardados na concentração hoje à noite.

Atual vice-campeã mundial e uma das principais candidatas ao título da Copa América, a Argentina vem de goleada sobre a Bolívia por 5 a 0 em amistoso preparatório para a competição, com três gols de Sergio Agüero e dois de Ángel di María.

Depois da estreia contra o Paraguai, a seleção albiceleste vai encarar, também pelo grupo B, o Uruguai no dia 16 e a Jamaica no dia 20.