Sem uma vitória sequer, Ney Franco não resiste e deixa Flamengo

  • Por Jovem Pan
  • 23/07/2014 14h25
RIO DE JANEIRO, RJ - 22.07.2014: TREINO DO FLAMENGO - Técnico Ney Franco durante treino do Flamengo no CT Ninho do Urubu, na manhã desta terça (22). (Foto: Pedro Martins/AGIF/Folhapress)Na lanterna

Sem uma vitória sequer. É assim que Ney Franco deixa o Flamengo em sua segunda passagem pelo clube. Após reunião realizada nesta quarta-feira (23), o treinador e a diretoria do clube decidiram, de forma conjunto, pelo rompimento do vínculo entre ambos, segundo comunicado no site oficial do rubro-negro carioca. 

Ainda de acordo com a nota, o treinador agradeceu “a oportunidade de comandar o clube de maior torcida do mundo e disse confiar na recuperaçao do time”. O Flamengo ocupa a última colocação na tabela do Campeonato Brasileiro com apenas sete pontos em onze partidas. O rubro-negro não vence uma partida na competição há oito rodadas.

Em sete jogos, Ney Franco amarga quatro derrotas e três empates no Campeonato Brasileiro. Além do treinador, o preparador físico Alexandre Lopes e o auxiliar técnico Éder Bastos também deixaram o clube carioca.