Sem Valdivia, Kleina confirma estreia de Bruno César contra Ituano

  • Por Jovem Pan
  • 18/02/2014 15h42

Bruno César foi apresentado no Palmeiras e se mostrou empolgado com a chance de vestir a camisa alviverde

Bruno César apresentado no Palmeiras

O próximo jogo do Palmeiras, contra o Ituano, na próxima quarta-feira (19), terá um gosto especial para o meia Bruno César. No evento de lançamento da nova segunda camisa do Verdão, realizado na manhã desta terça-feira (18), o técnico Gilson Kleina confirmou que o ex-corintiano fará a sua estreia com o uniforme palestrino.

Com a ausência de Valdivia, que ficará em recuperação muscular para o confronto contra o Botafogo-SP, no próximo fim de semana, Kleina revelou que pretende utilizar o meia durante o decorrer do jogo. Mendieta deve iniciar a partida como titular.

“O planejamento, desde que ele chegou, é que tivesse uma situação ideal e aceitável, que a gente entende como a intensidade ideal que estamos adotando. Ele está relacionado, mas acredito que será utilizado no decorrer do jogo. Claro que é subjetiva a quantidade de minutos que vamos utilizá-lo, pois o futebol é dinâmico, podemos usá-lo um tempo maior”, explicou.

O comandante da equipe no ano do centenário também falou sobre o atacante Diogo e afirmou que provavelmente o escalará entre os 11 iniciais, na vaga deixada por Leandro, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante o Corinthians, no domingo.

“Teremos um treinamento à tarde, e penso em ter a presença do Diogo. Enfrentaremos uma equipe que está crescendo no campeonato”, falou. “O nosso intuito é pensar no Palmeiras e em nossa vitoria. Sabemos o que representa o resultado positivo, segue o procedimento. Vejo a equipe do Ituano em crescimento, jogando em alta velocidade”, elogiou o adversário.