Sétimo reforço do São Paulo, meia-atacante Centurión é apresentado
O sétimo reforço do São Paulo na temporada está contratado. O meia-atacante Centurión chega ao clube com a ajuda de um empresário torcedor, que emprestou ao tricolor 4,2 milhões de euros (cerca de R$ 12,7 milhões).
O argentino de apenas 22 anos iniciou sua carreira no Racing em 2008 e por lá ficou até 2013 quando se transferiu para o futebol italiano. Sem espaço no Genoa, Centurión voltou ao Racing e ajudou o clube celeste a conquistar o último campeonato argentino, sendo o artilheiro da competição.
O jogador destaca que não foi o dinheiro que o atraiu, mas sim o projeto do São Paulo. “Não foi dinheiro que me seduziu. O clube é muito grande e vai jogar a Libertadores. O São Paulo é um clube muito grande e queremos vencer a Libertadores e o Mundial. Estou contente de estar aqui”.
Centurión também comentou sobre a concorrência no ataque tricolor, que conta com jogadores como Luís Fabiano, Alexandro Pato, Alan Kardec e o recém-contratado Jonhnathan Cafu. “Eu vi o Luís Fabiano jogar muitas vezes, é extraordinário. Estou aqui para ajudar, vai sair tudo bem. Há muitos grandes jogadores, tenho de estar tranquilo, fazer bem as coisas”, salienta o argentino.
Ainda de acordo com o Centurión, o atacante realizou a pré-temporada na Argentina e está à disposição do técnico Muricy Ramalho para jogar o Paulistão. Além do meia-atacante, outros seis reforços já foram contratados: o zagueiro Breno, os laterais Carlinhos e Bruno, os volantes Thiago Mendes e Daniel e o atacante Cafu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.