“Silvio só venderá o Milan a quem o fizer grande”, diz irmão de Berlusconi

  • Por Agência EFE
  • 15/06/2016 17h26
Presidente do Milan estaria disposto a "abrir mão de cotas econômicas importantes" pelo bem do clube

O irmão de Silvio Berlusconi, Paolo, afirmou nesta quarta-feira que o presidente do Milan “só venderá o clube a quem o fizer grande” e que se encarregará de “pensar no futuro” da entidade quando se recuperar da cirurgia no coração à qual foi submetido na terça-feira.

“Os torcedores do Milan têm que ficar tranquilos. Se Silvio vender o Milan, será só para quem o fizer grande. Se decidir ficar com o clube, será preciso um pouco de tempo para voltar ao sucesso”, afirmou em entrevista ao canal “Milan Channel”.

Paolo Berlusconi pediu tempo para que o irmão possa se recuperar da cirurgia e volte a tocar o que diz respeito ao tradicional clube italiano.

“Vamos dar tempo para ele se recuperar. Depois pensará no futuro do Milan. Ele é muito ligado ao clube, mas a situação do futebol, com a chegada de investidores chineses e do mercado do petróleo, é diferente em relação a 30 anos atrás”, disse.

Na opinião do irmão, Silvio Berlusconi estaria disposto a “abrir mão de cotas econômicas importantes” pelo bem do clube.

“Ele (Silvio) só venderá a pessoas capazes de devolver a equipe aos triunfos passados, inclusive abrindo mão de cotas economicamente importantes se isso ajudar a melhorar o elenco”, afirmou.