Sissoko mostra empolgação com atuações da França: “Podemos chegar muito longe”

  • Por Agencia EFE
  • 24/06/2014 15h00
Sissoko marca quinto gol da FrançaSissoko marca quinto gol da França

Titular na vitória sobre a Suíça por 5 a 2 na última sexta-feira, o volante Moussa Sissoko se mostrou empolgado com o desempenho da seleção francesa nos dois primeiros jogos e disse nesta terça que acredita que a equipe pode obter um bom resultado nesta Copa do Mundo.

“Fizemos dois bons jogos, com muitos gols, jogadas combinadas, boa postura defensiva e belas ações de ataque. Vamos tentar jogar como fizemos desde o início do torneio, com solidariedade dentro do gramado. Se conseguirmos, podemos chegar muito longe”, projetou o atleta do Newcastle.

Sissoko não foi utilizado Didier Deschamps na primeira rodada, no triunfo sobre Honduras por 3 a 0, mas ficou em campo durante os 90 minutos na goleada sobre os suíços.

“Todos temos o mesmo objetivo, e o técnico sabe que pode esperar o mesmo de cada um dos 23 integrantes do elenco. Todos estamos prontos para ir a campo a qualquer momento. Não fui titular no primeiro jogo e fui no segundo, mas me preparo da mesma forma para todos eles”, destacou o volante, que comemorou muito sua atuação em seu primeiro jogo de Copa.

“A primeira participação no Mundial e o primeiro gol, não posso estar mais feliz. Quem joga futebol sonha com momentos assim, e estou muito contente de compartilhá-los com esta equipe”, vibrou.