“Só falei com Sylvinho”, garante presidente do Corinthians; Cristóvão começa na segunda

  • Por Jovem Pan
  • 19/06/2016 15h04
Roberto de Andrade esbravejou contra a CBF ao anunciar a saída de Tite

Cristóvão Borges será o novo treinador do Corinthians e vai começar os trabalhos já nesta segunda-feira, de acordo com o presidente do clube, Roberto de Andrade, em entrevista exclusiva à Jovem Pan. O mandatário desmentiu os boatos de que diversos técnicos haviam negado treinar o time do Parque São Jorge e confirmou o contato somente com o ex-lateral Sylvinho.

“Eu só conversei com o Sylvinho, com mais ninguém. O Corinthians só recebeu “não” do Sylvinho, se é que pode chamar como “não”. Ele disse que tem um contrato em Milão que termina em 2017 e um curso da Uefa pra terminar”, contou o presidente do Corinthians.

Roberto de Andrade disse ainda que a escolha do novo técnico do Timão não partiu somente dele e esperava que qualquer nome geraria polêmica entre a torcida.

“Você não tem um nome que traria o consenso dos torcedores. Foi um consenso em volta do nome dele de toda a comissão. Eu confio na estrutura do Corinthians. (…) Temos que fazer uma avaliação pelo trabalho que ele vai vir desempenhar, não pelo o que ele fez”, disse o presidente, que negou ainda a interferência da opinião de Tite na escolha do novo técnico do Corinthians.

O mandatário corintiano afirmou ainda que Cristóvão Borges terá uma continuidade no clube paulista e elogiou o novo técnico. “Uma pessoa de bom relacionamento, competente dentro de campo também”, afirmou.