Sonhadora, esposa de Valdivia “cava” retorno do mago ao Palmeiras
O meia chileno Valdivia voltou a treinar e deve estar à disposição de Dorival Junior
Valdivia em treino do PalmeirasJorge Valdivia ainda não sabe quando e onde vai jogar. Sem clube desde que se desligou do Al-Wahda, dos Emirados Árabes, o meio-campista curte as “férias” no Brasil, enquanto aguarda uma proposta. No entanto, se depender de sua esposa, Daniela Aranguiz, o destino do chileno deveria ser mesmo o Palmeiras.
Em sua conta no Instagram, Daniela postou uma foto do meio-campista vestindo a camisa alviverde. Na legenda, a esposa do chileno deixou claro a vontade de ver o marido de volta ao Palmeiras, chegando a falar que seria um sonho vê-lo novamente no clube paulista. Ela também fez referência ao Colo-Colo, clube que o chileno iniciou a carreira.
“Duas equipes que estão no meu coração. Momentos felizes e lindos de gratidão. Meu sonho é ver você (Valdivia) vestir essas camisas novamente”, escreveu.
Nesta semana, Valdivia já havia demonstrado interesse em voltar ao Palmeiras, ao publicar uma mensagem enigmática em seu Twitter: “Só ligar que eu vou”. Torcedores ficaram divididos com a possibilidade. Enquanto alguns acreditam que ele poderia ajudar o time de Cuca na Libertadores, outros disseram que ele iria apenas atrapalhar o clima do grupo.
Se o sonho de Daniela Aranguiz se tornar realidade, essa seria a terceira passagem de Valdivia pelo Palmeiras. Contratado pela primeira vez em 2006, o chileno se tornou um dos mais queridos pela torcida alviverde e conquistou o Campeonato Paulista de 2008, deixando o clube no mesmo ano.
Em 2010, o meio-campista retornou, mas as frequentes lesões levaram parte da torcida a questionar sua volta. Na segunda passagem, Valdivia venceu a Copa do Brasil de 2012, marcando inclusive o gol na primeira partida da decisão contra o Coritiba, além da Série B do Campeonato Brasileiro em 2013.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.