Souza sofre estiramento no joelho e está fora por três semanas

  • Por Jovem Pan
  • 10/03/2014 19h43

Volante perderá estreia do Tricolor na Copa do Brasil na próxima quarta-feira Rubens Chiri/São Paulo FC/divulgação São Paulo fica sem Souza por três semanas

Na manhã de segunda-feira (10), o volante Souza, do São Paulo, fez um exame de ressonância magnética que detectou um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e ficará fora de ação por três semanas. O jogador está fora da estreia do Tricolor na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o CSA de Alagoas.

► Confira a tabela do Campeonato Paulista

Um dos destaques da equipe no meio de campo, o atleta já começou os trabalhos de fisioterapia no CT da Barra Funda. A recuperação será feita nos períodos da manhã e da tarde para que possa reforçar a equipe na fase final do Paulistão.

No último domingo, o camisa 8 teve a pior na divida contra Bruno Henrique, na vitória por 3 a 2 no clássico contra o Corinthians e foi substituído no intervalo para que a lesão não se agravasse.

O possível substituto do volante é Wellington, que atuou no lugar do ex-gremista durante o clássico. Outras alternativas são João Schmidt e Fabrício. Denilson ainda aprimora a parte física após se recuperar de uma lesão na coxa e dificilmente estará relacionado para o duelo.