Suárez revela vontade de encerrar a carreira jogando nos Estados Unidos

  • Por Lancepress
  • 31/07/2015 11h54

Barcelona derrotou a Juventus por 3 a 1 e ficou com a Orelhuda pela quinta vez na história

EFE Suárez comemora gol na decisão da Liga dos Campeões

Um dos principais atacantes do mundo, Luis Suárez ainda não precisa pensar em aposentadoria. Com apenas 28 anos, está no auge da carreira e com dois companheiros para ninguém botar defeito: Messi e Neymar. Contudo, ele já faz planos para um futuro mais distante e diz que pode pendurar as chuteiras jogando na Major League Soccer, principal liga de futebol dos Estados Unidos.

A MLS está recebendo craques e mais craques em fim de carreira. Jogadores como Villa, Kaká, Gerrard, Pirlo, Drogba e muitos outros estão desembarcando em solo norte-americano, e a liga está se tornando cada vez mais atrativa e rentável.

“Nunca se sabe o que pode acontecer. A minha família gosta dos Estados Unidos, eu também e não existe pressão”, disse Luisito, ao jornal “Marca”.

O atacante disse ainda que o fato de futebol ainda não ser o principal esporte dos Estados Unidos é um grande atrativo, pois a privacidade dos jogadores acaba sendo mais respeitada.

“Em outro dia, eu caminhava pela cidade de São Francisco e as pessoas não me conheciam. É um país muito grande, o futebol não é o primeiro esporte e nós podemos ficar mais tranquilos. Não é uma má opção”, comentou.