Suspensos, Fagner e Gil são baixas do Corinthians para pegar o Grêmio

  • Por Lancepress
  • 06/09/2015 18h43
SÃO PAULO,SP, 06.09.2015 - PALMEIRAS-CORINTHIANS - Gabriel de Jesus do Palmeiras durante partida contra o Gil do Corinthians, válido pelo 23 rodada do Campeonato Brasileiro no Allianz Parque na região oeste de São Paulo, neste domingo, 06. (Foto: Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/Folhapress)Defesa corintiana estará desfalcada para o duelo contra o Grêmio na Arena

O Corinthians terá problemas para o duelo do meio de semana, quarta-feira, contra o Grêmio, em Itaquera. O técnico Tite não poderá contar com a dupla de defensores formada por Fagner e Gil. Tanto o lateral-direito quanto o zagueiro estavam pendurados, levaram cartão amarelo no Dérbi deste domingo e portanto estão suspensos da próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Tendência é Edílson, na lateral direita, e Edu Dracena, na zaga, ganharem vaga no time. Treinador do Timão deve confirmar as mudanças na formação alvinegra em treino tático a ser comandado na terça-feira.

Vale lembrar que Cristian foi outro corintiano a levar cartão amarelo no clássico contra o Palmeiras. Como não estava pendurado, é opção para Tite no duelo contra o Tricolor Gaúcho.