Tata Martino esboça ataque da Argentina com Higuaín, Lavezzi e Di María

  • Por Agência EFE
  • 11/11/2015 09h00
Sem Messi

O técnico Gerardo Martino deu a entender nesta terça-feira que montará o ataque da Argentina com Ángel Di María, Ezequiel Lavezzi e Gonzalo Higuaín para o jogo contra o Brasil, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, no qual terá os desfalques de Lionel Messi, Sergio Agüero e Carlos Tévez.

Quem pode se juntar ao trio formado pelos dois jogadores do Paris Saint-Germain e pelo centroavante do Napoli é o meia Javier Pastore, também da equipe francesa, que vem treinando à parte devido a um problema muscular no joelho direito.

Ainda sem saber se contará com Pastore, Tata Martino testou Éver Banega no meio-campo, ao lado de Javier Mascherano e Lucas Biglia, em jogo-treino contra a seleção sub-20.

Além de Messi, Agüero e Tévez, Martino também não poderá contar com o lateral Pablo Zabaleta e o zagueiro Ezequiel Garay. Facundo Roncaglia e Ramiro Funes Mori provavelmente serão os substitutos.

Após o clássico, a Argentina viajará para Barranquilla para encarar a Colômbia, na próxima terça-feira, pela quarta rodada. Segundo a Associação do Futebol Argentino (AFA), Tévez está fora dos dois jogos devido a uma sobrecarga muscular e uma entorse no joelho esquerdo.