Técnico da Costa Rica se diz orgulhoso da equipe e agradece à torcida
Técnico da Costa Rica na melhor campanha da histórica do país em Copas do Mundo, registrada nesta edição do torneio, Jorge Luis Pinto manifestou seu orgulho após a derrota para a Holanda nos pênaltis neste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
“Vamos embora golpeados, mas contentes. Temos uma grande gratidão pelos brasileiros. Obrigado a todos. Sobre o torneio e o jogo, fizemos coisas grandes. Competimos de igual para igual, saímos invictos e com reconhecimento. Enfrentamos potências. A Holanda é uma potência europeia. Ainda nos falta algo, mas esse algo teremos algum dia”, analisou o treinador em entrevista coletiva.
“Deixamos uma imagem digna, boa, correta e agradável de nosso futebol. Isso vale muito para o país”, completou, emocionado.
O técnico da Costa Rica ainda revelou o conteúdo de uma conversa que teve com o atacante holandês Arjen Robben no decorrer da partida na capital baiana. “Disse a Robben que é dos melhores do mundo e que nos deixasse ganhar alguma coisa. É um homem brilhante, com algumas coisas em campo, mas muito brilhante”, elogiou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.