Técnico do PSG nega contato e descarta contratação de Daniel Alves

  • Por Jovem Pan
  • 01/06/2015 21h22
EFE Daniel Alves completa 32 anos

Com a negociação de renovação de contrato com o Barcelona emperrada, o futuro do lateral-direito Daniel Alves ainda é uma incógnita. Rumores davam conta de que o brasileiro poderia trocar a Catalunha por Paris e jogar no PSG, mas essa possibilidade foi descartada pelo próprio técnico Laurent Blanc.

“O Daniel Alves não virá para o PSG. Eu, pelo menos, acho que não. O contrato dele está no fim, mas ele tem claras intenções de renovar com o Barcelona”, disse o francês, que classificou os rumores como parte de um “Jogo” extracampo feito pelo próprio jogador e seu clube atual.

“É um jogo que ele está jogando com o clube dele, está esperando uma proposta deles. Esse tipo de situação é sempre boa para vocês da imprensa, porque aí ganham um assunto para comentar, mas até onde eu sei não houve nenhum contato do PSG com ele”, afirmou Blanc.

Daniel Alves já disse estar cansado da indefinição de sua continuidade no Barcelona e prometeu anunciar seu futuro clube no dia 7 de junho, um dia depois da final da Liga dos Campeões.