Thiago Silva, Fernandinho e Paulinho não disputarão amistoso com Panamá

  • Por EFE
  • 01/06/2014 12h14
Paulinho durante o treino do Brasil, 30 de Maio de 2014. MARIO FARACHE/MOWA PRESS Mowapress Paulinho não viaja para Goiânia e será poupado de amistoso

O zagueiro Thiago Silva e os volantes Fernandinho e Paulinho não vão viajar para Goiânia, onde a seleção brasileira encarará o Panamá, nesta terça-feira, no primeiro amistoso da reta final de preparação para a Copa do Mundo.

A informação foi divulgada no início da tarde deste domingo pela CBF. A ausência do defensor do Paris Saint-Germain já era esperada, devido a sua escalação no time reserva nos dois treinos coletivos realizados na Granja Comary, em Teresópolis.

Paulinho, por sua vez, não treinou hoje com o restante dos jogadores. O atleta começou a atividade, mas ficou apenas cinco minutos no gramado, voltando em seguida para a academia. Ontem, o atleta do Tottenham teve forte dividida com Bernard e está sentindo dores no tornozelo direito.

Já o desfalque de Fernandinho chega a surpreender, pois o atleta do Manchester City só foi poupado na quinta-feira, participando normalmente, sempre entre os reservas, dos coletivos comandados por Felipão.

A seleção brasileira vai encarar os panamenhos na terça-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 16h (horário de Brasília). No dia 6, o Morumbi, em São Paulo, vai ser o palco do último amistoso do Brasil antes da Copa, contra a Sérvia.