Tite e Osório querem dirigir uma seleção. Quem alcançará primeiro?

  • Por Jovem Pan
  • 29/09/2015 11h46
SÃO PAULO, SP - 07.08.2015: TREINO SPFC - Juan Carlos Osório durante coletiva após treino do SPFC, realizada no CCT Barra Funda, na zona Oeste de São Paulo. (Foto: Maurício Rummens /Fotoarena/Folhapress) ORG XMIT: 972963Juan Carlos Osorio tem sofrido criticas por implementar o rodízio de jogadores no São Paulo

Enquanto Juan Carlos Osório, comandante do tricolor paulista, afirma que pretende continuar no São Paulo, há quem diga que uma reunião pode selar a ida do treinador para a seleção mexicana ainda esta semana.

O desgaste evidente entre técnico e diretoria são-paulina também pode ser forte motivo para que o comandante deixe o clube e alce vôos mais altos. Em contrapartida, a maioria da torcida tricolor defende e quer a permanência do “professor” Osório.

Já o técnico Tite, comandante do líder do Campeonato Brasileiro, Corinthians, afirmou a um jornal italiano que gostaria muito de treinar uma Seleção. O treinador ainda apontou que já foi procurado por três seleções estrangeiras, além de um contato da Inter de Milão em 2013.

Tite fez estágio com Carlo Ancelotti no Real Madrid, no ano passado, e embora afirme sonhar com uma seleção no futuro, ressaltou que tem contrato até 2018 com o Corinthians e teoricamente só aceitaria um convite após este ciclo.

E para você, quem alcançará este objetivo primeiro?

Ouça o programa na íntegra!