Tite poupa Elias e Felipe para jogo contra a Ferroviária

  • Por Agência Estado
  • 20/02/2016 14h40
o treino manha tarde no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade. O proximo jogo da equipe sera dia 21/02 contra a Ferroviaria/Araraquara, no Estadio da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 5a. rodada do Campeonato Paulista 2016. Juiz: Flavio Rodrigues de Souza - Sao Paulo / SP - Brasil - 20/02/2016. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. CorinthiansNo último treino antes de encarar a Ferroviária

O técnico Tite decidiu fazer apenas duas mudanças no time do Corinthians no treino deste sábado, em preparação para o jogo contra a Ferroviária, domingo, em Araraquara, pelo Campeonato Paulista. O treinador poupará somente o zagueiro Felipe e o volante Elias, depois da estreia da equipe na Copa Libertadores, na noite de quarta. 

Elias será preservado porque voltou a sentir dores na coxa esquerda no início do treino. Ele ficou apenas dez minutos no gramado na atividade que colocou titulares contra reserva. O volante será substituído por Maycon.

Já Felipe vai ganhar descanso por causa da sequência de jogos. Ele foi titular nos últimos três jogos. Em seu lugar jogará o zagueiro Vilson. Desta forma, o Corinthians deve entrar em campo na Arena Fonte Luminosa escalado com Cássio; Fagner, Vilson, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Maycon, Rodriguinho, Romero e Lucca; Danilo.