Tite poupa Love, mexe na zaga e diz que vai usar Sheik até fim do contrato

  • Por Jovem Pan
  • 22/05/2015 12h58

Técnico pode dar chances aos jovens da base Folhapress Tite trabalha elenco sob pressão para decisão contra o Once Caldas

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (22), o técnico do Corinthians, Tite, explicou questões importantes para a sequência do alvinegro no Brasileirão relacionadas a peças importantes do elenco, como: Sheik, Vagner Love e Dracena.

Tite confirmou que Emerson Sheik não renovará contrato, mas independente desta situação vai usar o jogador nas partidas até o fim do vínculo, mas com uma ressalva. “Ele não vai iniciar os jogos, porque projeta-se uma equipe para a sequência. Mas, se tem necessidade, não vou ter dúvida nenhuma para colocar”.

De acordo com o treinador, o atacante Vagner Love ficará no mínimo 15 dias longe das partidas para que chegue no mesmo nível físico do restante do elenco. “Quero ter Love na plenitude e na real condição. Se não foi pela necessidade, foi por termos errado”, disse Tite.

Na zaga, uma mudança de ordem técnica. Felipe, que segundo Tite caiu de rendimento, sai para a entrada do experiente Edu Dracena. “Felipe caiu um pouco, machucou, Edu manteve alto desempenho técnico. É o momento do Edu dar continuidade”, disse Tite.