Toluca empata outra vez com o Jaguares e encara América na semi do Apertura

  • Por EFE
  • 30/11/2014 19h32
Toluca encara América na semifinal do Apertura

O Toluca voltou a empatar com o Jaguares em 1 a 1 neste domingo, como havia acontecido na última quinta-feira, e se classificou para as semifinais do Torneio Apertura do Campeonato Mexicano por ter feito melhor campanha na primeira fase.

No estádio Nemesio Díez, em Toluca, o time da casa abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com gol de Velázquez, aproveitando passe de Lucas Lobos. De la Torre igualou seis minutos depois em linda cobrança de falta, e a virada classificaria os visitantes, que até pressionaram, mas não tiveram êxito.

O time do técnico paraguaio José Cardozo se classificou por ter sido o quarto colocado da fase anterior, enquanto o Jaguares ficou em quinto. Na próxima fase, o Toluca terá pela frente o América, que no sábado bateu o Pumas por 1 a 0 no estádio Azteca.

A outra semifinal já tem garantido o Tigres, que eliminou o Pachuca também com dois empates em 1 a 1. O adversário será definido ainda neste domingo, no duelo entre Atlas e Monterrey, que acontecerá no Estádio Jalisco. A equipe da Cidade do México tem a vantagem de decidir como mandante de ter levado a melhor por 1 a 0 na ida.