Entenda a treta entre Letícia Bufoni, Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Depois de expor o racha entre Kelvin Hoefler e a Confederação Brasileira de Skate (CBSK), a paulista protagonizou uma troca de farpas com o surfista e sua noiva

  • Por Jovem Pan
  • 02/08/2021 08h38 - Atualizado em 02/08/2021 08h42
Reprodução/Twitter/@LeticiaBufoni/@gabriel1Medina Letícia Bufoni protagonizou uma troca de farpas com Gabriel Medina e Yasmin Brunet Letícia Bufoni protagonizou uma troca de farpas com Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Letícia Bufoni, semifinalista no skate street nos Jogos de Tóquio, voltou a se envolver em uma polêmica com um atleta olímpico brasileiro. Depois de expor o racha entre Kelvin Hoefler e a Confederação Brasileira de Skate (CBSK), a paulista protagonizou uma troca de farpas com Gabriel Medina, do surfe, e a sua noiva, a modelo Yasmin Brunet no último domingo, 1º. Tudo começou quando Bufoni, através de sua conta no Twitter, compartilhou um meme que brincava com o casal (veja abaixo). Após a repercussão nas redes sociais, ela precisou se explicar. “Gente, como o povo inventa fofoca! Dei uma risadinha porque achei engraçado o post, e já estão falando que estou alfinetando… Credo, não estou alfinetando ninguém”, escreveu a skatista, que completou “The Zoeira never ends (a zoeira nunca acaba).”

O problema é que os comentários de Letícia Bufoni não foram bem recebidos pelo casal. Já no fim do dia, Gabriel Medina, quarto colocado do surfe na Tóquio-2020, postou um vídeo no Instagram em que dizia: “Olha o biscoito”, que na linguagem da internet significa que quer um biscoito, ou seja, está tentando chamar atenção. Yasmin Brunet, logo em seguida, usou a mesma rede social para publicar uma imagem com o emoji de um biscoito, além da legenda: “falta de respeito never ends”, recordando a frase inicial de Letícia Bufoni.

A skatista, então, não perdeu a oportunidade de prosseguir com a “troca de indiretas”, novamente usando o twitter para rebater o casal, que se irritou com o fato de não poder estar junto durante as Olimpíadas. “O pessoal não sabe levar as coisas na esportiva!!! Sou uma pessoa feliz e gosto de brincar… não gostou? Tchau, bebê”, escreveu Bufoni na manhã desta segunda-feira, 2. “Bom dia e bora ser feliz”, completou a paulista, que é tratada como uma das melhores da história no skate, apesar do rendimento abaixo do esperado nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Veja a sequência do entrevero abaixo.

Confira AQUI o quadro de medalhas em tempo real