Torcedor santista é morto a pauladas por são-paulinos na Radial Leste

  • Por Jovem Pan
  • 24/02/2014 09h44
SÃO PAULO,SP,23.02.2014:PAULISTÃO/SÃO PAULO E SANTOS - Torcida do Santos durante a partida entre São Paulo e Santos válida pelo Campeonato Paulista 2014 no Estádio do Morumbi em São Paulo (SP), neste domingo (23). (Foto: Lucas Baptista/Futura Press/Folhapress)Torcida do Santos comparece a clássico contra São Paulo no Morumbi

Mais um episódio de violência marcou o futebol brasileiro neste domingo (23). Após o clássico entre São Paulo e Santos realizado no Morumbi, Marcio Barreto de Toledo, membro da uniformizada santista “Torcida Jovem”, foi morto porto a pauladas por torcedores são-paulinos na Radial Leste, de acordo com testemunhas. O homem de idade não divulgada foi encaminhado ao Pronto Socorro do Tautapé, mas não resistiu aos ferimentos. O caso será encaminhado ao 21ª distrito policial de São Paulo.

O crime ocorreu já na parte da noite, horas depois o término da partida entre os times. Marcio Barreto de Toledo estava em um ponto de ônibus na Radial Leste juntamente com outros torcedores santistas quando dois carros pararam próximos ao local e, segundo testemunha, deles desceras homens com pedaços de pau e ferro. Houve grande correria, a vítima não conseguiu fugir e recebeu diversos golpes na cabeça e no toráx.

Segundo a testemunha que compareceu ao 10ª distrito policial, onde o caso foi registrado inicialmente, os agressores trajavam camisetas do São Paulo. Os outros torcedores santistas que estavam no local não conseguiram anotar as placas dos veículos, mas a Polícia Militar espera usar as imagens de segurança da avenida para identificar os criminosos.