Torcida santista elege Cícero como melhor jogador do time em 2013

  • Por Jovem Pan
  • 02/01/2014 11h31
SÃO PAULO, SP - 14.11.2013: BRASILEIRO/SANTOS x BAHIA - Cícero festeja seu gol - Partida entre Santos e Bahia, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013, realizada no estádio do Pacaembu, na zona oeste da capital paulista, nesta quinta-feira. (Foto: Piervi Fonseca/Agif/Folhapress) Piervi Fonseca/Agif/Folhapress Cícero marcou dois gols durante goleada do Peixe sobre o Bahia

Em uma votação no perfil oficial do Santos no facebook, a torcida elegeu o meia Cícero como o melhor jogador do Peixe na temporada 2013. Ainda sem saber se continuará na Vila Belmiro em 2014, o camisa 8 santista desbancou Neymar (que atuou no clube de janeiro a maio do ano passado) e o meia argentino Montillo na votação.

Após deixar o São Paulo em 2012, Cícero chegou ao Santos no início de 2013 e se destacou como um dos jogadores mais regulares do elenco do Peixe. Com 24 gols na temporada e 15 no Brasileirão (terceiro maior artilheiro do torneio), o meia teria propostas de outros clubes brasileiros e até de times do exterior. Os dirigentes santistas, no entanto, tentam segurar o jogador, que pediu um aumento salarial, na Vila Belmiro para 2014.

O contrato do meia vai até o final de 2014. Assim, caso não renove com o Peixe, o atleta ficaria livre para negociar com qualquer clube no meio do ano.

O Santos, que será treinado por Oswaldo de Oliveira neste ano, tem em Leandro Damião sua maior contratação para a temporada até agora.

 

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.