Totti marca, Roma vence Valencia fora de casa e conquista Troféu Naranja

  • Por Agência EFE
  • 08/08/2015 20h19
O veterano Totti comando a vitória da Roma pelo torneio amistoso

A Roma foi convidado “inconveniente” do Troféu Naranja ao vencer neste sábado o Valencia por 3 a 1, no Estádio Mestalla, com direito a gol do veterano meia-atacante Francesco Totti.

O camisa 10 marcou o segundo gol do time da capital italiana, aos 24 minutos do primeiro tempo. Antes, o egípcio Mohamed Salah havia aberto o marcador para os visitantes, aos 8. Ainda na etapa inicial, aos 31, o meia-atacante argelino Sofiane Feghouli descontou para os donos da casa. Aos 11 do segundo tempo, Gervinho fechou a conta.

Na competição amistosa, disputada desde 1970, o Valencia contou com o atacante brasileiro naturalizado espanhol Rodrigo Moreno, que foi titular, e com o volante Danilo, que entrou no decorrer da partida. Na Roma, Maicon e Leandro Castán também saíram do banco de reservas para participar do confronto.

A equipe italiana, com a vitória de hoje, quebrou sequência de sete títulos seguidos dos anfitriões no Naranja, que vem sendo disputado em jogo único nos últimos anos. A última derrota valenciana havia ocorrido em 2007, para o Parma.