“Trabalhamos para estar entre os melhores”, diz Gabriel Paulista

  • Por Agencia EFE
  • 04/08/2014 10h43
  • BlueSky

Vilarreal (Castellón), 4 ago (EFE).- O zagueiro Gabriel Paulista, do Villarreal, assegurou que a equipe está melhorando “pouco a pouco” nesta pré-temporada e que deseja começar com força e trabalhar “para poder estar outro ano entre os melhores”.

Paulista disse que a equipe está “trabalhando bem”. “No ano passado, começamos muito bem e agora esperamos poder seguir igual. Outro dia jogamos uma boa partida”, acrescentou.

Gabriel Paulista se referiu à partida disputada contra o Middlesbrough, na qual o time venceu por por 2 a 0. “Jogamos uma partida que, para mim, foi um bom trabalho e agora estamos outra vez em casa”, afirmou.

“Não há problema de voltar ao CT do Vilarreal. Este é um grande clube, temos uma grande estrutura e boas instalações e podemos fazer as coisas bem”, indicou o brasileiro a respeito da decisão do clube de anular a estadia desta semana na Inglaterra devido ao mal estado das instalações.

Com relação ao fato de como enfrenta esta temporada, o jogador afirmou que a temporada passada foi “de adaptação e uma mudança importante em tudo”. “Agora é diferente, já estou adaptado tanto no jogo como no treino e portanto espero que seja melhor”, confirmou.

Paulista também se referiu à possível saída de seu companheiro de defesa Mateo Musacchio e o descreveu como um grande jogador. “Para mim, particularmente, foi muito importante poder jogar a seu lado e estou agradecido. Agora se ele deixar o clube, tentaremos suprir sua ausência e ajudar a equipe para que não note sua saída”, disse.

“O importante é que seja feito o melhor para todos, se ele acredita que esta é a melhor opção para sua família, eu o entendo”, finalizou. EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.