Trio MSN volta a treinar juntos e mostra descontração no Barcelona

  • Por Lancepress
  • 31/07/2015 10h31
Divulgação/Barcelona/Miguel RuizNeymar e Suárez

Com elenco todo à disposição – à exceção do goleiro Bravo -, o Barcelona voltou a treinar nesta sexta-feira (31) e os jogadores voltaram a mostrar o entrosamento da temporada passada. Messi, Neymar e Suárez foram vistos grande parte do tempo juntos. Adriano, Daniel Alves e Piqué também se juntaram à roda dos amigos.

Neymar e Messi se apresentaram somente nesta quinta-feira, após a disputa da Copa América. O brasileiro ganhou uns dias a mais de férias, uma vez que estava suspenso da competição sul-americana e foi liberado mais cedo pela comissão técnica da Seleção. Mascherano e Daniel Alves também voltaram no mesmo dia dos atacantes.

Suspenso por ter dado uma mordida no zagueiro Chiellini, durante partida entre Uruguai e Itália, ainda na Copa do Mundo, Suárez não disputou a Copa América. Por isso, foi o principal jogador do Barça na pré-temporada nos Estados Unidos. Ele marcou duas vezes – contra Los Angeles Galaxy e Chelsea – nos amistosos na pré-temporada nos Estados Unidos.

O Barça ainda entra em campo neste domingo, contra a Fiorentina, mas a tendência é que Luis Enrique não escale os jogadores que estavam na Copa América, pelo pouco tempo de preparação. Eles devem ser escalados na quarta-feira, na disputa do troféu Joan Gamper.