Um dia após voltar a ser relacionado para um jogo, Breno renova com o São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 06/07/2015 19h03
Breno não disputa uma partida há quatro anos

O zagueiro Breno foi relacionado pelo São Paulo na última partida, contra o Fluminense, pela primeira vez desde que voltou. Nesta segunda-feira (6), um dia depois desta alegria, o jogador teve mais movitos para comemorar: a renovação de seu contrato.

Em seu site oficial, o Tricolor anunciou que o vínculo de Breno, que acabaria em outubro deste ano, foi extendido até dezembro de 2017. “É uma felicidade muito grande. Na verdade, são duas (risos). A primeira foi quando vi meu nome entre os relacionados, no último final de semana, e pude retornar ao Morumbi. E a segunda foi agora com o acerto da renovação”, disse o atleta de 25 anos.

Revelado pelo São Paulo, Breno se transferiu ao Bayern de Munique em 2007 após algumas grandes atuações. Na Alemanha, foi acusado de ter incendiado a própria casa e ficou preso por dois anos. A última partida que disputou aconteceu em 2011, contra o Bayer Leverkusen.

“Vou me dedicar ao máximo para poder ajudar o São Paulo da melhor maneira possível, porque o clube sempre me ajudou. Espero poder jogar e ajudar na conquista de títulos. Até hoje tenho a felicidade e o orgulho de ter sido campeão brasileiro de 2007. E pretendo lutar por isso novamente nos próximos anos com a camisa tricolor”, afirmou Breno, que voltou em 2015 ao clube que o formou.